quinta-feira, 4 de julho de 2013

Salada de Frango com molho Caesar



Com este calor (não me estou a queixar...hehehehe) só apetece saladas e gelados... :) O gelado já foi e a saladinha vai de seguida.. :)
Abrir frigorifico - corações de alface (a dizer que fiquei fã destas alfaces pois duram imenso tempo), resto de frango assado. Toca a fazer uma saladinha...

Ingredientes:

2 corações de alface
1 cenoura ralada
restos de frango assado ou um peito de frango frelhado
1/2 lata de milho
cretons
passas
Molho Caesar (receita aqui)

Preparação:

Corte a alface às tiras, desfie o frango e junte o resto dos ingredientes. Tempere com o molho caeser antes de servir. Ideal para levar para o trabalho... :)


8 comentários:

  1. Hum, que delícia!

    Pode ser a minha janta!

    Abração, Fábio.

    ResponderEliminar
  2. Pois aqui também se comem muitas saladas.
    A tua ficou uma delicia e com tudo para me agradar.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso deste tipo de refeição, bem colorida e fresca!

    ResponderEliminar
  4. fazes entregas ao domicilio? quero uma salada dessas para o meu almoço ;))

    ResponderEliminar
  5. Olá, Mafalda! É verdade, co, o calor o que sabe melhor são saldinhas apetitosas como esta!
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda a tua salada Mafalda! :D*

    ResponderEliminar
  7. Adorei a salada. Sou fã de molho caeser. :)

    ResponderEliminar
  8. Com o calor só mesmo saladas, gelados e refrescos!
    Deliciosa esta Mafalda!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar