quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CAKE POPS - Livro da Bakerella



Esta semana começou bem com uma surpresa: recebi uma encomenda que ADOREI... :) o livro de Cake Pops da Bakerella.Já há muito tempo que ando tentada a fazer cake pops... já os fiz... mas simplezinhos e a meu ver sem piada. Agora com este livro é que vai ser uma maravilha.

Para quem não conhece aqui fica um pequeno resumo que quem ela é: Também conhecida por Bakerella - o nome do seu blogue dedicado aos bolos e, em especial aos Cake Pops - Angie transformou estes pequenos minidoces numa moda internacional - bolinhos decorados em pauzinhos, dos mais simples aos mais ousados, como pintainhos, cones de gelado e até cupcakes.

Cake Pops da Bakerella, o livro, contém dicas, truques e receitas para mais de 40 projetos. Contém ainda instruções simples e passo a passo, fotografias dos projetos e as melhores ideias de decoração para que qualquer pessoa consiga realizar facilmente estas receitas em casa.

Vejam
aqui o video dela.. :)

MASSSSSS... também tenho uma surpresa para vocês.. :)

Um código com desconto para também poderem encomendar este livro... :) Este estará disponível de 13 de Dezembro 2013 a 31 Dezembro 2013.

Código: SDOCBCFXQKDC

Este código é válido na loja online da Editorial Presença sem limite de utilizações. Com ele, e para além dos 10% de desconto já garantidos na compra do livro, tens ainda portes de envio gratuitos e 34% de desconto no livro Sonhos Doces, na compra conjunta dos dois (Cake Pops e Sonhos Doces por 24,99€). 


Vamos fazer CAKE POPS????

Qual destes vou fazer????? estou tão indecisa.. ;)



Vou partilhando aqui os que fizer. :) Enviem-me também os que fizerem.. :)

Aproveitem a promoção que vale bem a pena..


Sem comentários:

Enviar um comentário